Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Para realizar o download é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer seu Login.
Firebird Simple Backup

O Firebird Simple Backup é um software para backups manuais e automáticos de bancos de dados Firebird (versões 1.5.x e 2.5.x).

Desenhado para sistemas operacionais Windows, ele é leve, rápido e de fácil manuseio. A princípio, foi desenvolvido para ser utilizado por profissionais de microinformática ou usuários com nível técnico em operação de microcomputadores e bancos de dados relacionais.

Exigindo poucos recursos de hardware, em vista das estruturas utilizadas atualmente, seu desempenho é ótimo, tanto em 32 bits quanto em 64 bits* (*sugere­se instalar o software no diretório "[unidade:\]Arquivos de Programas (x86)".

Antes do processo de backup é possível solicitar a verificação da integridade do arquivo. Durante a rotina de backup é possível ignorar transações não "comitadas", bem como excluir o "lixo" existe no banco de dados.

Se desejar, o usuário pode configurar o sistema para que seja enviado um e­mail com o status do backup ao término do procedimento. Por trás de uma interface simples e com opções bastante intuitivas, encontra­se um software moderno, rápido e poderoso, capaz de executar backups de bancos de dados Firebird em poucos instantes!