Planos de Suporte e Consultoria

A FireBase oferece planos de suporte personalizados para o Firebird, garantindo um atendimento adequado à sua necessidade. O suporte cobre questões relacionadas ao Firebird, seja de instalação, configuração ou utilização do mesmo, nas plataformas Windows e Linux.

Caso esteja procurando por serviços de recuperação de bases de dados Firebird corrompidas, clique aqui.

I) Plano por Evento/Ocorrência.

Você envia seu problema ou dúvida via e-mail, nós analisaremos e daremos um retorno com o valor que deverá ser pago para obter a resposta. O custo varia caso a caso, e só pode ser determinado após um contato inicial via e-mail, descrevendo o problema com o máximo de detalhes possível.

A resposta tratará somente o que foi solicitado, sendo que questões futuras serão consideradas como uma nova ocorrência e, portanto, serão cobradas como uma nova ocorrência. O e-mail de suporte é suporte (arroba) firebase.com.br

II) Suporte via e-mail

Durante 30 dias corridos (ou período a ser combinado), você tem direito de enviar quantos emails forem necessários e terá uma resposta geralmente dentro de 24hs (horário comercial - de segunda à sexta-feira). Entre em contato para obter o valor desse plano. O e-mail de suporte é suporte (arroba) firebase.com.br

III) Suporte via e-mail + Voz

Oferece suporte via e-mail e Voz (através do Skype ou outra tecnologia a ser combinada), durante 30 dias corridos (ou período a ser combinado). Entre em contato para obter os valores para esse tipo de suporte. O suporte é dado no horário comercial, de segunda à sexta feira, sendo que se o contato for via telefone, as ligações são por conta do contratante.

IV) Consultoria/Suporte TOTAL

Esse plano cobre desde a análise, desenvolvimento, modelagem, instalação e manutenção de sistemas e/ou bancos de dados FireBird para a sua empresa. Devido a particularidade de cada caso, o valor só pode ser determinado após contato inicial para determinação das necessidades e dos procedimentos à serem executados.

V) Suporte grátis

Você pode obter suporte voluntário grátis da comunidade FireBase acessando nossa lista de discussão.

Dúvidas? Entre em contato.