Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Notícias

até
[19/02/18] Atualização do Guia de Migração para o Firebird 3 (promoção Combo) 

O eBook Guia de Migração para o Firebird acaba de ser atualizado. As principais mudanças da revisão 1.20 concentram-se nos capítulos sobre conexão com o Firebird 3 usando um fbclient antigo, testando as queries das suas aplicações, Jaybird, .NET Provider, bem como as duas novas seções sobre permissão para criação de bases de dados e uso de generators e exceções.

Todos aqueles que compraram o eBook ou participaram da campanha de financiamento coletivo do livro podem baixar a atualização gratuitamente. Para isso, faça login no site da FireBase com o mesmo email utilizado na compra/campanha e baixe o PDF em www.firebase.com.br/guiafb3.php.

Os que compraram a versão impressa do livro pelo site devem logar com o mesmo email utilizado na compra e baixar o complemento em PDF em www.firebase.com.br/guiafb3.php. Os que compraram o livro impresso pessoalmente no FDD podem entrar em contato por email para receber o PDF com as mudanças dessa revisão.

Até o dia 28/Fevereiro/2018, o combo (eBook/PDF + livro) estará sendo vendido pelo preço do eBook (R$ 50,00). Aproveite e leve a versão impressa (rev. 1.02) e o eBook atualizado (rev. 1.20)! Compre agora na loja online da FireBase.

Compartilhe essa notícia: