Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Notícias

até
[29/10/14] Início da campanha de lançamento do Firebird 3 

Um novo site, www.firebird3.com, foi colocado no ar para dar início a campanha de lançamento do Firebird 3. A versão final do produto deverá ser liberada apenas no primeiro semestre de 2015, mas a intenção da campanha é agilizar isso, incentivando os usuários a baixarem e testarem as versões beta e RC em bancos de dados e aplicações reais, e reportarem os problemas encontrados, através do Tracker do Firebird. Quanto mais pessoas participarem, testando verdadeiramente as versões beta e RC, mais rapidamente os problemas serão identificados e corrigidos agilizando, portanto, o release final.

Atualmente, já é possível baixar no site um instalador não oficial com o que deverá ser o Beta 1 do Firebird 3, a ser lançado em breve. Enquanto o instalador oficial não fica pronto, essa é a forma mais fácil de se colocar o FB 3 pra rodar.

O Brasil tem a maior base de dados de Firebird no mundo! Vamos colaborar, testando o FB 3 com nossas aplicações e bases de dados, e reportando os problemas encontrados.

Compartilhe essa notícia: